Deixe o sol pagar a sua conta!


Conquiste já a sua indepêndencia, produza a sua própria energia!

 

Como funciona o sistema de energia solar para instalar na minha residência ou empresa?

Segundo norma vigente da ANEL, a energia gerada pelas placas fotovoltaicas, uma vez convertida em energia utilizável, é registrada e de imediato atende o consumo da sua unidade,  posteriormente entra na rede da concessionária e ali fica registrada como crédito para você que a produziu, quando for necessário, esta é devolvida para sua unidade consumidora e será igualmente medida e registrada, se no ciclo de utilização, a produção de energia for maior do que o consumo, o excedente ficará como crédito por até 60 meses, que poderá ser utilizado para quitação num momento em que a produção for menor do que o consumo ou para quitar o consumo de uma outra conta contrato que esteja no seu CPF/CNPJ. Clique aqui para video institucional da nossa industria!

 

Se eu fizer o financiamento, terei que pagar a parcela do financiamento e a conta de energia simultaneamente?

Não, tão logo seja instalado o sistema, você deixará de pagar a conta de energia para a concessionária, pagará a ela, apenas a taxa de utilização da rede conforme tabela vigente, consulte nosso (a) consultor (a).

 

Quais são os documentos necessários para solicitar um orçamento?

A última fatura da conta com a informação legível do consumo em KWh dos últimos 12 meses, ou relatório de consumo em KWh extraído do site da concessionaria, acompanhado de declaração assinada pelo titular da conta contrato.

 

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO

Ou clique no botão verde abaixo para Whatsapp

 

Clique aqui para vídeo institucional

 

91-32281000/983033775